quarta-feira, 4 de abril de 2012

Mantra: Recuperação...

Bom, tenho que dar como encerrado o meu ciclo preparatório para a Maratona de Paris 2012... Tenho em mente que me esforcei ao máximo para que o meu objetivo no dia 15/04/12 seja cumprido. Estou certo disso. Segui as planilhas, malhei, descansei, enfim, o caso fortuito aconteceu - lesão - mas 95% da preparação foi alcançada.
Ontem não me segurei e fui pra academia e malhei inferior e superior. Não senti nada, mas ao final pensei: e se sinto mais alguma coisa... Decidi. Esforço agora só em Paris!
O duro agora é aguentar a anciedade e os chocolates...rs Pois é Páscoa, né!
Então, como irei para SP a trabalho no domingo, até lá irei postar algumas curiosidades da corrida que obtiver através do site oficial e outras amenidades.
Apartir do dia 13/04, já em solo parisiense irei postar tudo aquilo que absorver da Expo, onde irei retirar o KIT e no dia 14/04 onde tem uma festa para a criançada pela manhã.
Bom, é isso aí!
Bom descanso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário