sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Pós Maratona!!!! Antes tarde do que nunca...rs

Inicialmente, queria pedir as minhas mais sinceras desculpas pela falta de atualização do blog a Maratona de Paris.
Mas vamos ao que mais importa: COMPLETEI!!!!!!!!!!!
Mas em um único post será muito difícil explicar e passar para vocês o que foi fechar a Maratona de Paris 2012... Acho que foi até por isso que demorei tanto em voltar aqui...
Bom, cheguei em Paris na sexta-feira (13/04) muito cansado e com o pé ainda doendo. Saí do Brasil após um evento do trabalho em SP (4 dias - 10hs por dia em pé...), voltei para o Rio e peguei minha esposa e filha e fomos viajar.
Deixamos as malas na casa do meu primo, que gentilmente cedeu o seu apartamento para nós durante 15 dias e fomo retirar o Kit da corrida.
O que é aquilo... simplesmente extraordinário!!!! O único ponto que achei melhor aqui é a burocracia. Antes de retirar o kit passei por 4 guichês... Fora isso, a Expo acontece em um pavilhão do Centro de Exposições de Versailles. Fácil de chegar, muito amplo e com um show de expositores voltados ao mundo do Running. É de ficar louco. Como fui com minha filhinha de 3 anos (que se comportou muito bem) a visita foi um pouco rápida. Mas se você puder passar 3 ou 4 horas lá, é pouco... pode ter certeza.
Já com o kit em mãos, quem disse que fui descansar? Estava em Paris.... Fomos bater perna. Na própria sexta e no sábado inclusive.
No próximo post, detalho a corrida!
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário