quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Ânimo renovado!!!

Antes de começar esse post, registro que faltam exatos 65 dias para o grande evento!!! 8 longos me separam da largada em Paris!!!

Após uma boa reflexão, os treinos vão fluindo muito bem! Segunda-feira foi dia de descanso, nem malhei. Terça-feira (07/02) cumpri o treino da planilha e fechei 15,5KM em 1:30:00. Hoje, mais um treino de tiro foi "pro saco"...rs O treino consistia em 10' de trote + 20 x 200m fortes/i 1'30'' + 10' trote. Nada como se aperfeiçoar naquilo que você se dispõe a fazer. No primeiro treino de tiro, só faltou eu botar os bofes pra fora. Hoje, no terceiro treino do tipo, as passadas se ajustaram facilmente à velocodade, os batimentos cardíacos subiam rapidamente (máx.154bpm) e ao fim dos 1'30'' baixavam à 96bpm. O único incômodo foram no tornozelo e canela direitos, mas respeitei o limite imposto pelo corpo e diminuí um pouco o ritmo. Terei que inverter o longo de domingo para amanhã, já que viajarei no fim de semana. Isto também se me sentir bem amanhã de manhã, já que o treino de hoje foi bem desgastante.
Me pesei ontem na academia e a balança bateu 66,5kg. O meu peso está variando de 67,5kg à 66,00kg. Estou me sentindo bem com esse peso.
Segunda-feira mudarei a minha série na academia, ajustando o treino de força para um de reforço muscular, visando o aumento do volume de distância.
Bom é isso ái! Bons treinos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário